Fim do DOWNLOADS GAMES DE CELULAR

http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/files/2010/11/jt10_caixao.jpg

Galera, como vocês podem reparar o BLOG não estar mais sendo atualizado, eu não estou tendo mais tempo para atualiza-lo igual eu fazia antes, eu venho estudando demais e não posso mais me dedicar ao BLOG, então eu encerro ele por aqui.

Ele ficará online mais não será mais atualizado e quem estiver interessado em compralo é só mandar um E-MAIL para DOWNLOADSGAMESDECELULAR@GMAIL.COM com o assunto COMPRAR O BLOG que negociamos o preço.

Galera foi um prazer conhece-los, foi bom demais estar com vocês aqui desde 2008 e infelizmente o blog por mim chega ao fim com suas atualizações


UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS QUE NOS ACOMPANHA POR TODO ESSE TEMPO.
2  a Att: Rafael Magalhães
Compartilhe este artigo: :
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Downloads Games De Celular - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger