Aplicativo Para Android - Viber Mensageiro de voz para Android



Viber para iPhone e Android (Foto: Arte/TechTudo)
Viber é um aplicativo que permite fazer chamadas gratuitas para outros usuários de aparelhos que tenham o Viber instalado.
Quando você usa o Viber, suas chamadas de telefone para qualquer outro usuário do Viber são gratuitas e a qualidade do som é muito melhor do que uma chamada normal.
Você pode ligar para qualquer usuário Viber, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente. Todos os recursos Viber são 100% grátis e não requerem qualquer compra adicional no aplicativo. Além disso, Viber não possui anúncios irritantes.

Sem custos

 Depois que você e seus amigos instalarem o aplicativo Viber, você pode usá-lo para falar e escrever quanto quiser. Converse, converse e converse tudo de graça.
Apenas verifique se todos os seus amigos possuem Viber. Tudo que você precisa é de uma conexão com a internet 3G ou Wi-Fi, quando disponível. Não importa onde você ou seus amigos estejam, seja na mesma rede ou em um país totalmente diferente.
Mesmo que você tenha perdido a sua chamada, porque o seu celular estava desligado ou fora de serviço, Viber irá notificá-lo sobre as chamadas não atendidas, logo que o serviço for restaurado.






Sem registro ou senha

 Você sabe o número do telefone do seu amigo, então porque se preocupar com username e senha? Viber usa seu número de telefone como sua “identidade” e permite fazer chamadas gratuitas do telefone para qualquer um dos seus amigos, que tiverem Viber, utilizando seu número de telefone.
Viber destaca automaticamente amigos em sua agenda que tenham o aplicativo. Dessa forma, você sabe para quem pode ligar de graça. Não é necessário adicionar amigos, ao contrário de aplicações como Skype, Windows Live Messenger ou o Fring.
O aplicativo se comporta exatamente como um telefone. Assim como você não precisa adicionar alguém a fim de conversar com ele. Se você souber o número do telefone da pessoa, então você sabe o seu número do Viber e você está pronto para ligar.
Viber roda em iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. Baixe a versão correspondente ao sistema do seu smartphone ao lado da página.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-7yUvHOBQgqfAgYeJKxF748B7qsG-6JWqtDhu-ddaLxLlAT7n3otMwXin4zwj9P5mYYP1-pBpxionC5m351Hgu0Na-yX9lR4d2HIuBELiboPFGJpHiuhlUxmB9hRHFbSZliP2L_ghWXlO/

Compartilhe este artigo: :
 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Downloads Games De Celular - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger